Ajuda

1. Como comprovar a segurança do sistema?
As informações digitadas no celular, telefone fixo ou web são criptografadas quando enviadas e descartadas após a autorização, o que garante a segurança da transação em um processo igual ao feito pelas máquinas de cartões (POS). Além disso, a transação é autorizada pelo próprio Banco em milésimos de segundos.

2. Preciso esperar algum contato para começar a aceitar cartão por meus recebimentos?
Assim que fizer o cadastro você receberá automaticamente um login e senha via e-mail e já poderá começar a aceitar transações pela PagPop.

3. Preciso enviar documentos para ter minha conta ativada?
Você pode começar a usar nosso sistema a partir do momento que fizer seu cadastro, antes de enviar qual-quer documento. Porém, depois de usar nosso serviço pela primeira vez, para garantir o recebimento dos seus pagamentos em dia, você deve acessar o site da PagPop, fazer o seu login e realizar o envio dos docu-mentos através da área administrativa na opção SERVIÇOS>>UPLOAD DE DOCUMENTOS.

4. Quando chega o meu cartão?
O Cartão Pré-Pago PagPop, exclusivo para compras na função crédito, adquirido através da loja virtual ou site da PagPop, será enviado em até 15 dias úteis ao endereço cadastrado.

5. Preciso ter conta corrente ou poupança em algum Banco?
É preciso colocar no cadastro uma conta corrente ou poupança de qualquer banco para a PagPop depositar seus pagamentos. No entanto, esta conta corrente ou poupança pode ser própria ou de terceiros.

6. Consigo acessar o sistema de qualquer lugar?
Sim, existem quatro maneiras de realizar venda com a PagPop: smartphone, tablet, computador e telefone. Veja como: você pode ligar para nossa Central (URA) de qualquer telefone fixo ou celular comum; Usar atra-vés de nosso site (para isso você precisa de um computador com acesso a Internet); ou usar através de nossos aplicativos para iPhone e Android (para isso é preciso ter os smartphones ou tablets com versões compatíveis e também estar conectado a Internet via Wi-Fi ou 3G). Temos também um Call Center de apoio que pode ajudar a realizar as transações e funciona de 08:00hs às 18:00hs de segunda a sexta (a lista de números locais pode ser encontrada em nossa homepage).

7. Quando o pagamento cai na minha conta?
Temos um ciclo de pagamento que explica como os pagamentos são realizados, sendo oficialmente três vezes ao mês. Dias 05/15/25. Segue o ciclo de vendas e recebimento com cartão de crédito:

PLANO: PAGPOP PADRÃO
Vendas realizadas dos dias 01 a 10, pagamento no dia 15 do mês seguinte
Vendas realizadas dos dias 11 a 20, pagamento no dia 25 do mês seguinte
Vendas realizadas dos dias 21 ao último dia do mês, pagamento no dia 05 do segundo mês subsequente
** Ex: Vendas entre os dias 21 e 30 de setembro, você receberá no dia 05 de novembro

PLANO: PAGPOP ESPECIAL
Vendas realizadas dos dias 01 a 10, recebimento no dia 15 do mesmo mês
Vendas realizadas dos dias 11 a 20, recebimento no dia dia 25 do mesmo mês
Vendas realizadas dos dias 21 ao último dia do mês, recebimento no dia 05 do mês seguinte
** Ex: Vendas entre os dias 21 e 30 de setembro, você receberá no dia 05 de outubro.

8. Posso receber minhas vendas de forma antecipada?
Sim, todos os clientes podem antecipar seus recebíveis desde que tenham movimento de vendas de no míni-mo 03 meses e no mínimo seis vendas aprovadas. Sendo que é permitido antecipar até 90% dos recebíveis.

9. Posso parcelar pagamentos em quantas vezes?
Todos os usuários podem vender em até 12 vezes em todos os cartões de crédito, exceto SOROCRED que permite em até 6 vezes.

10. É necessário pegar a assinatura do cliente final após a aprovação da venda(o dono do cartão)?
Sim, é necessário. Só isto protege o usuário de não perder a venda. Para colher a assinatura basta baixar no nosso site na área de Downloads o arquivo “Recibo de Cartões”, imprimi-lo e preenchê-lo junto ao seu cliente (o dono do cartão) após cada venda.

11. Qual o nome que vai aparecer na fatura do cartão do meu cliente?
Na fatura do cliente sempre aparecerá escrito “PAGPOP” e sem seguida um texto de até 13 caracteres (in-cluindo espaço) que será redigido pelo credenciado PagPop. Exemplos: Digitando “Cosméticos”, “Dentista” ou “Táxi” seu cliente reconhecerá facilmente do que se trata o valor da compra.Informe ao seu cliente sempre que efetuar alguma venda.

12. Onde baixo o aplicativo para meu celular para utilizar a PagPop?
Se você tiver um iPhone: Clique neste link para baixar o aplicativo da PagPop gratuitamente.
Se você tiver um celular com sistema operacional Android: Clique neste link para baixar o aplicativo da PagPop gratuitamente.
Se tiver um celular comum (que não seja smartphone): você deverá fazer suas transações através da nossa Central (URA). Ligando para o número local de seu Estado (a lista de números locais pode ser encontrada em nossa homepage).